![](http://www.geraldojose.com.br/ckfinder/userfiles/images/juagarden.jpg)
A espera acabou. Nesta terça-feira (22)
será inaugurado, em Juazeiro, o Juá Garden Shopping a partir das 18h
para toda a população. Às 16h as portas serão abertas para a imprensa
com uma coletiva.
O centro comercial será administrado pela
Tenco Shopping Centers. Com a inauguração serão entregues 106 lojas,
sendo que 70 delas já iniciam as atividades comerciais nesta
terça-feira. A ampliação do shopping está prevista para o final de 2016,
quando deverão funcionar as 163 lojas previstas para o projeto. Entre
as principais lojas que começam a funcionar hoje no Juá Garden Shopping
estão a Renner e a Cinemark, além da Praça de Alimentação com dois
restaurantes e 18 opções de fast-food.
O empreendimento ofertará aos usuários 1.100 vagas para estacionamento e rede wi-fi gratuita.
“Estamos conseguindo trazer o que há de
melhor e de mais moderno em termos de Shoppings Center no Brasil. É um
shopping que já nasce com toda uma inteligência da sua assistência nos
seus consumos de água, energia. É totalmente estruturado, piso todo em
granito. Quem for lá vai ver o que nós estamos conseguindo entregar para
a cidade”, ressaltou o Superintendente do Juá Garden Shopping,
Alexandre Felipe, em entrevista ao programa Geraldo José desta
segunda-feira (21).
O secretário de Desenvolvimento Econômico e
Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva, também participou da entrevista e
frisou a importância da chegada desse novo centro comercial. “Será um
momento de muita alegria para nós e para todos do Vale do São Francisco.
Todo mundo que pensa em trabalhar e empreender em Juazeiro deve ter os
olhos voltados para o Juá Garden Shopping”, disse.
O empresário Carlos Alberto salientou que o
a chegada do Juá Garden Shopping mostra a força da agricultura irrigada
no Vale. “Nós vamos abrir com mais do dobro da média nacional. É nisso
que vemos a força da agricultura irrigada. Em nenhum momento eu tive
dúvida da realização do shopping de Juazeiro”.
A expectativa é que o novo shopping, com
área de influência com 400 mil consumidores, movimente R$ 250 milhões em
vendas anualmente e gere cerca de três mil empregos, entre diretos e
indiretos.
Da redação Alinne Torres Foto Geraldo José
Nenhum comentário:
Postar um comentário