![](http://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif)
Edinaldo Lima é candidato à prefeitura de Petrolina pelo PMDB e o vice Newton Matsumoto (Foto: Juliane Peixinho / G1)
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) lançou Edinaldo Lima como candidato da sigla pela Prefeitura de Petrolina nas eleições municipais. O anúncio foi feito na noite deste sábado (23) durante a convenção partidária realizada na Centro de Convenções de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Newton Matsumoto foi confirmado pelo partido como candidato à vice-prefeito.
Aos 38 anos, Edinaldo já foi eleito vereador de Petrolina e atuou como secretário-executivo de Habitação da Prefeitura Municipal de Petrolina. “Eu quero ser o candidato na homologação da nossa candidatura e continuar fazendo mais pela nossa Petrolina, mais por habitação, por saúde e qualidade de vida e tudo que for necessário para continuar vivendo mais e melhor na nossa cidade”, ressaltou.
Na coligação “Pra continuar avançando” o PMDB conta com os partidos PSL, PHS ePPS. informações da Juliane Peixinho /G1 Petrolina.
PSOL oficializa Maria Perpétua como candidata à prefeitura de Petrolina e a vice Isabel Macedo (Foto: Juliane Peixinho / G1)
Na noite deste sábado (23), Maria Perpétua foi oficializada como candidata do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) para disputar as eleições à prefeitura de Petrolina. O anúncio foi feito durante a convenção partidária realizada na Câmara de Vereadores de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Foi confirmada como candidata à vice-prefeita, Isabel Macedo, também filiada ao PSOL.
Maria Perpétua disputará sua 1º eleição. “A nossa coligação é com o povo. É um projeto de diferença e que leva a população a fazer uma análise e ver que temos um projeto diferente do que estão por aí”, destacou.
Durante a convenção, o PSOl divulgou que a coligação 'A saída é pela esquerda' conta com o partido PCB. informações da Juliane Peixinho / G1 Petrolina.
Adalberto
Cavalcanti é candidato pelo PTB à prefeitura de Petrolina com a vice
Anatélia Porto do PTN (Foto: Juliane Peixinho / G1)
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou em convenção na noite deste sábado (23), a candidatura de Adalberto Cavalcanti à prefeitura de Petrolina. A convenção aconteceu no Centro Cultural Dom Bosco em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Foi confirmado também o nome de Anatélia Porto do PTN para concorrer como candidata a vice-prefeita de Petrolina.
Adalberto Cavalcanti que já foi prefeito em dois mandatos na cidade pernambucana de Afrânioem 2001 e 2008, deputado estadual e atualmente é deputado federal, relata que agora pretende canditar-se a prefeitura de Petrolina. “Estou muito feliz pelo meu nome está lançado pela 'Pra Frente Petrolina' como candidato a prefeito e a gente anda e sabe que já tem necessidade de mudança e o povo de Petrolina quer mudança, porque a saúde está um caos, o Ceape está em fase de demolição, o povo está clamando por mudança”, argumentou.
Na coligação 'Para frente Petrolina', o PTB se une ao PTN, PROS, PT do B, PRB e PP.
(Juliane Peixinho Do G1 Petrolina)
Nenhum comentário:
Postar um comentário